
Mas o amor, é entrega ou cumplicidade? Essa entrega não é se deixar levar pelo ser amado, ou fazer tudo que ele quer, mas é compartilhar dessa emoção sublime: o Amor.
Há várias maneiras de demonstrar o amor, não precisa a pobre coitada lavar, passar, cuidar dos filhos, da casa e do marido para mostrar que é amor. O amor é outra coisa... Isso é serventia!
A cumplicidade vem com o decorrer do tempo. Conhecer seu parceiro (a), companheiro (a) é fundamental para haver respeito, carinho e além de tudo, e acima de qualquer coisa, a conversação, o diálogo é de suma importância, pois é onde cada um explana suas ideias e ouve respeitando às diferenças, já que cada um é um ser único e singular.
Como dizia Willian Shakespeare:
" Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
O amor é um sentimento que nasce de um simples gesto e de pequenas atitudes. São essas coisas, que por ser tão insignificantes, engradecem na plenitude do amor maior, e não se pode mudar!
O que se muda, o que se cobra, o que reprime e o que acha que é dono, nunca conheceu o amor. Precisa se encontrar e buscar a fonte verdadeira do amor.
Ame - se primeiro para depois amar alguém.
Elisethy loyolla
Mulheres se enganam achando que ser escrava do lar vai fazer o homem achar que isso é amor...O amor é outra coisa!!!! Isso é SERVIDÃO!!!! Mulheres, acordem!!!
ResponderExcluir